Copyright © 2002-2019 Escape Travel Advisors

Sofisticada e elegante, Buenos Aires é a cidade mais européia da América do Sul. Cosmopolita, dinâmica e tradicional, histórica e vanguardista. Adjetivos não faltam para descrever esta cidade sempre aberta à cultura, à moda, centro de arte e gastronomia. Localizada às margens do Rio da Prata, a cidade ostenta uma excelente seleção de restaurantes, lojas, exclusivas e agitada vida noturna.

O que fazer

Buenos Aires é uma cidade cosmopolita, com diversas atividades culturais, restaurantes, passeios, baladas e bares. Ou seja, atrações para todas as idades. O Hotel Home fica próximo à maior feira de artesanatos e antiguidades de Buenos Aires, a galerias de arte, lojas de roupas e design, aos melhores restaurantes de Buenos Aires, ao Jardim Botânico, zoológico e muitas outras atrações para todos os gostos. O hotel não te deixa na mão: com tantas atrações para escolher, eles prepararam um guia de bolso exclusivo, perfeito para você conferir o que há de melhor no bairro e na cidade. Use e abuse do serviço de concierge!

Como chegar

Buenos Aires conta com dois aeroportos: Ezeiza e o Aeroparque.

Onde ficar

Hotel Home Buenos Aires

Sinta-se em casa na terra dos hermanos. Confortável e intimista, o Hotel Home Buenos Aires é um oásis no meio da grande cidade argentina. Além das diversas opções de lazer e cultura que a cidade oferece, o hotel é uma verdadeira atração à parte. Ao contrário da maioria dos hotéis boutique de Palermo, o Hotel Home tem uma grande equipe para te proporcionar uma experiência impecável. O hotel também se diferencia pelo seu pioneirismo em eco-design, valorizando o meio ambiente.

1/8

Hotel Home Buenos Aires