O que vai acontecer com minha viagem?

Atualizado em

17.12.2020 - 10:10

Prezados Parceiros,
Bom Dia!


Em primeiro lugar gostaríamos de desejar a todos um Natal abençoado e que 2021, seja repleto de saúde e paz interior... . Sempre juntos!

Devido a manutenção do fechamento das fronteiras e as presentes perspectivas mundiais, o Club Med tomou a decisão de cancelar todas as reservas de Ski até a semana de 21 de fevereiro de 2021 (incluída), sendo assim se você possui algum GM com passaporte europeu, peço por favor contactar a central de reservas imediatamente, pois uma vez a reserva cancelada não será possível reativá-la.

Além do informado acima conforme informado no nosso Encontro Expert, realizaremos as possíveis remarcações de 2021 para temporada de SKI 2022. Em Janeiro será enviado uma comunicação com os detalhes sobre as remarcações. Este é um processo extremamente técnico, nada simples de realizar, muito trabalhoso, mas que as equipes destacadas para tal, farão com maior empenho possível.

Teremos um núcleo na Central destacado para este trabalho, pois como vocês sabem, a demanda sobre o nacional está bastante elevada e não podemos deixar de atender as solicitações de vendas de todos vocês.

Conforme informado também, o mais simples para o Club Med seria a devolução financeira de todos os pacotes comprados. Mas, conforme destacado tomamos a decisão de criar esta dinâmica, principalmente levando em conta, a “proteção” contábil de todos os parceiros, protegendo o caixa de cada empresa na devolução da comissão aos clientes.

Sendo assim, reforço o pedido de uma organização prévia de cada agência, sobre os clientes vendidos e que entendam que o processo é bastante “delicado”, nunca foi feito, e que terão que ser extremamente compreensivos sobre tudo o que será feito. Para terem uma ideia, Paris terá que abrir o sistema da temporada 2022, para que o Brasil possa fazer estas remarcações.

Teremos um tempo não muito extenso para isto, e assim, quanto mais organizados todos nós estivermos melhor.

Informaremos em breve os dias que este processo estará ocorrendo, mas muito provavelmente será no início de Fevereiro. É importante ressaltar, que somente durante o período estabelecido, será possível as remarcações para 2021/2022, sem reajuste de tarifa ou cambio. Caso o cliente não o faça de imediato, não será possível fazer posteriormente, nas mesmas condições apresentadas. Espero que todos tenham compreendido a importância desta mensagem e se preparem com a devida antecedência. E este processo bem feito, facilitará o EBB 2022 a ser realizado inicialmente em Março de 21.

Mais uma vez, conto com a compreensão e colaboração de todos, pois esta decisão foi tomada levando em consideração a realidade do mercado e de todos vocês.


Forte abraço,
Brazil Individual Sales Director

Atualizado em

30.11.2020 - 10:49

Prezados clientes, bom dia!


Em função dos últimos acontecimentos na Europa e principalmente na França referente ao agravamento da crise do Covid-19, a Direção Geral do Club Med Paris, atenta a todo este cenário de incertezas e insegurança, tomou a decisão de postergar a abertura dos Villages de SKI da FRANÇA, para a semana de 17 de Janeiro de 2021. Não foi e não é, uma decisão fácil de ser tomada, tamanho o investimento realizado pela corporação, em proporcionar momentos de FÉRIAS para todos os GMs, sempre com muita tranquilidade, segurança e profissionalismo. Mas, justamente por se preocupar em preservar o bem estar de todos, esta decisão foi tomada.

Assim sendo, a partir desta semana, todos os GMs inscritos para a temporada de Ski 2021 para os Villages franceses, receberão uma carta informando sobre esta postergação e liberando o saldo para futuras remarcações. No caso dos GMs provenientes das agências de viagens, cada agencia parceira, receberá a carta dos seus respectivos clientes, para dar continuidade nesse processo de comunicação aos mesmos.

De posse desta carta de crédito será possível adquirir, qualquer outra viagem com o Club Med, no período de um ano da data de emissão da carta, utilizando o crédito total ou parcial.

Como informado aos agentes Experts durante o evento em Trancoso, temos um compromisso em remarcar a viagem de Ski para 2021/2022 sem alteração de custo ou variação cambial, porém respeitando, a princípio, os mesmo dados da reserva inicial, ou seja, mesmo Village, mesma categoria de apartamento, mesmos GMs (nomes), mesma semana (feriados serão adequados de acordo com o calendário), em data a ser informada futuramente pela equipe comercial.


Forte abraço,
DIRETORIA COMERCIAL INDIVIDUAL CLUB MED BRASIL

Atualizado em

26.11.2020 - 16:43

O Club Med irá cancelar as reservas automaticamente 30 dias antes do check-in se a fronteira estiver fechada. Será gerado uma carta de crédito do valor integral e a remarcação será efetuada a partir de janeiro/ 2021. Lembrando que, as remarcações só poderão ser feitas caso as fronteiras estejam fechadas durante o check in, caso a fronteira abra antes de 30 dias do check- in a reserva volta a ser confirmada.

A remarcação sem custo só poderá ser feita considerando as mesmas datas de check in e check out da reserva original e mesmo village. A emissão de carta de crédito com o valor integral da reserva tem validade de um ano para remarcação em qualquer Village Club Med nacional ou internacional.

A validade da carta é para solicitar a nova reserva, o consumo (hospedagem) pode ser superior a data de validade da carta, desde que já tenha tarifário aberto para o novo período solicitado. No caso de termos saldo remanescente será emitido uma nova carta de crédito do valor residual.

Copyright © 2002-2020 Escape Travel Advisors

escape@escape.tur.br

Nosso e-mail para assuntos gerais.