Regras de Remarcação da Temporada 2021

 

Para facilitar o processo de remarcação e garantir que todos nossos passageiros estão cientes dos detalhes, você encontrará nessa página as informações que o Club Med nos passou. No final da página você encontrará um formulário simples (para preencher mais facilmente, tenha em mãos seu voucher do Club Med).

Em conformidade com a Lei 14.046/20, informamos que na semana de 08/02/2021 a 12/02/2021 estaremos realizando a remarcação da Temporada 2021 / 2022. Assim, caso tenha interesse em remarcar sua hospedagem, entre em contato conosco por este canal exclusivo, através do formulário no fim da página.


Pedimos que tenha em mãos a sua reserva.

  • A remarcação somente poderá ser efetivada para o mesmo resort contratado na temporada 2021.

  • Deve ser respeitada a mesma data/semana da reserva adquirida na temporada 2021, (exceto feriado de carnaval e semana santa que serão em datas diferentes, porém a remarcação será feita no mesmo período em 2022).

  • A remarcação deverá respeitar a mesma categoria de apto e mesma composição de reserva adquirida na temporada 2021. Não aceitaremos mudanças como: trocas de nomes, inclusões, alteração de categoria, e outras).

  • Caso a reserva tenha contratação de serviço extra, esse serviço será mantido: aluguel de equipamentos, aulas, e outros.

  • Não haverá cobrança de qualquer custo extra na remarcação de hospedagem e serviços, respeitando as condições contratadas anteriormente (notar que a criança de 3 e/ou 11 anos provavelmente terá 4 e/ou 12 anos, assim haverá cobrança da diferença).

  • As remarcações realizadas não serão reembolsáveis posteriormente.

  • No caso do cliente remarcar sua reserva, e após solicitar nova remarcação, as tarifas a serem pagas serão as vigentes do momento da solicitação da última remarcação.

  • Para pacotes adquiridos com aéreo, favor nos consultar para as regras vigentes da cia aérea responsável pelo vôo

 

Regras de cancelamento da temporada 2021 / 2022

 
Para as reservas adquiridas em 2020 para 2021, remarcada para 2022, não haverá cobrança de diferença tarifária. Em caso de cancelamento, será emitida carta de saldo com validade de 1(um) ano, podendo ser cobrada diferença tarifária. As regras de cancelamento poderão ser revistas com até 30 (trinta) dias antes do check-in.

Já temos a definição para as remarcações de neve do Club Med Cervinia devido a não abertura deste Village para a próxima temporada de neve. Clientes que tem reserva para a temporada 2020/2021 para Cervinia, poderão remarcar para 2021/2022 no Club Med Pragelato. Caso seja uma semana que Pragelato não estará aberto o cliente pode remarcar pra Val Thorens ou Val d'Isère.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Trocar o nome de algum GM da reserva? Ou trocar o Village? Ou mudar / acrescentar algum serviço?


Não, qualquer troca/inclusão acarretará diferença tarifária e deverá ser solicitada/confirmada e paga no EBB e não na semana de remarcação.




Após a remarcação sem custo, se o GM quiser/precisar cancelar, haverá reembolso?


Não, apenas carta de crédito no valor pago originalmente/As cartas terão prazo até 31mar22.




Tenho uma reserva com 2/3 ou 4 GM´s e parte querem remarcar e parte não, como fica essa reserva? Se for duplo, será possível remarcar em SGL?


Ou remarca todo mundo da reserva, ou não remarca ninguém, qualquer coisa diferente disso deverá ser tratada no EBB, com diferença tarifária. Não será possível remarcar de duplo para single e vice-versa. Não será possível nem troca de nome




O filho do GM tinha 3 anos e agora estará com 4 anos, precisaremos pagar?  5.1 Se sim quando e como será feira a cobrança?  5.2 Valor atual ou o antigo? 5.3 Se o GM tinha pago Petit/Baby haverá reembolso ou cobraremos somente a diferença?


Sim será necessária a cobrança.

  • 5.1: Esta cobrança será feita posteriormente na hora da entrega do voucher;

  • 5.2: 80% do valor que um adulto pagou, na tarifa antiga;

  • 5.3: Será cobrado 80% do valor que o adulto pagou na tarifa antiga, abatendo o valor que foi pago pelo Petit/Baby Club;




O filho do GM tinha 11 anos e agora estará com 12 anos, precisaremos pagar tarifa de adulto? 6.1 Se sim, quando e como será feira a cobrança? 6.2 Valor atual ou o antigo?


Sim, será feita a cobrança como adulto.

  • 6.1: Esta cobrança será feita posteriormente na hora da entrega do voucher.
  • 6.2: Valor antigo.




Se o GM quiser fazer a remarcação, mas alterando qualquer coisa na diária, como fazer?


Durante essa semana faremos apenas as remarcações sem custo. Para qualquer outra alteração/consulta aguardar o EBB.




Todos os Villages estarão abertos, se não (como é o caso de Tignes/Cervinia) podemos já informar o GM e avisar as opções de remarcação?


Sim. Para Tignes vamos trabalhar com:

  • Para quem tem CHD (Club Med Valmorel ou Club Med Peisey Vallandry)
  • Para quem não tem CHD (Club Med Val d'Isère)

  • Sobre Cervinia, ainda não recebemos as informações. Enviaremos em breve.




O GM usou parte do crédito, mas quer pagar a diferença pra remarcar?


Somente quem possuir carta de saldo no valor integral de uma reserva feita para Villages de neve para consumo de novembro 20 a maio 2021 poderá fazer remarcação sem custo.

Para quem possuir parte de crédito, aconselhamos uma nova compra durante o EBB sujeito a tarifa vigente.




O GM pediu reembolso, mas agora quer remarcar?


Se foi reembolso via MP favor contactar o SAC antes do dia 02feb21 para solicitar o cancelamento da solicitação de reembolso e solicitar a carta de crédito (mediante análise). Se foi outro tipo de reembolso, não poderemos remarcar sem custo.




Equipamentos/Petit Baby Club terão os valores atualizados? Será possível incluir algum serviço no ato da remarcação?


As reservas serão feitas exatamente iguais as anteriores e com os mesmos preços anteriores (com exceção de transfer e aéreo).

  • Não será possível nenhuma inclusão.

Durante as remarcações não faremos reservas de aéreo para reservas que já possuíam o aéreo na reserva original.




Os transfer terão valor alterado?


Se houver mudança de Village ou ponto de partida, poderá sim, haver uma diferença tarifária e a mesma deverá ser paga posteriormente pelo GM. Os transfers só serão remarcados quando o GM informar os dados do aéreo.




O GM/Agência ainda não recebeu a carta de crédito, podemos fazer a remarcação?


Sim, contanto que o dossier anterior possua seu crédito integral.




GM comprou para FEV/21 a semana do dia 28 e em 2022 essa semana será Carnaval, como faremos? O mesmo serve para Páscoa.


As reservas que em 2021 tinham seu consumo para a Semana de 28feb21 a 07mar21 (carnaval) ou 11apr21 a 18apr21 (semana santa), poderão remarcar para uma semana antes ou após estas datas, mas não para 27feb22 a 06mar22 (Carnaval em 2022) e 10apr22 a 17apr22 (Páscoa em 2022).




Diferença a ser paga nos casos:


  1. 3 para 4 anos sem Petit Club – 80% do valor que o adulto pagou na reserva anterior

  2. 3 para 4 anos com Petit Club – 80% do valor que o adulto pagou na reserva anterior menos o valor que foi pago pelo Petit Club
  3. 11 para 12 anos – O Valor que um adulto pagou na reserva anterior menos o valor que a criança pagou na reserva anterior.

Iremos informar somente como será feito o cálculo, porém não iremos informar o valor, para poder agilizar o processo. Posteriormente será informado o valor e feita a cobrança para envio do voucher.

  • Quem comprou a semana do Carnaval em 2021, 14feb21 a 21feb21 terá sua reserva remarcada para 27feb22 a 06mar22 (Semana do Carnaval em 2022).
  • Quem comprou a semana da Páscoa em 2021, 28mar21 a 04apr21 terá sua reserva remarcada para 10apr22 a 17apr22 (Semana da Páscoa em 2022).




Remarcar sem custo, GM que tinha reserva para consumo mar/abr de 2020 e ainda não usou a carta?


Não, pois para esses GM´s o prazo para remarcação sem custo foi até JUL/20




Como funciona a Carta Crédito?


A Carta Crédito será gerada no valor do voucher da reserva, via de regra possui validade de 365 para ser utilizada em uma nova reserva em qualquer village Club Med no mundo e deverá ser informado que utilizará a Carta no momento do pagamento.





 
 

As perguntas e respostas foram atualizadas em 03.Fev.2021. Alterações podem surgir a qualquer momento, assim entre em contato com nossos experts.

De acordo com os termos
arrow&v
Selecione uma opção

Copyright © 2002-2020 Escape Travel Advisors

escape@escape.tur.br

Nosso e-mail para assuntos gerais.